Porque usar um CRM na minha empresa?

Ter um ótimo relacionamento com o cliente é um dos maiores diferenciais de qualquer negócio, não é à toa que as grandes marcas atuais utilizam o CRM para se destacar sempre.

O Customer Relationship Management (em português, Gestão do Relacionamento com o Cliente) é um software que contribui para a melhora dos processos associados à relação cliente-empresa.
Os motivos para você usar essa ferramenta na sua empresa são inúmeros, mas hoje, a equipe da agência H8 Brasil separou alguns para te mostrar as principais vantagens de ter um CRM no seu negócio:

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1 – Ter o CRM na sua empresa vai reunir todas as informações e interações dos leads e clientes em sua plataforma, simplificando o acesso e evitando a perda de dados.

2 – Vai aumentar as chances de conversão dos leads e dependendo da solução adquirida, o envio de e-mails, agendamentos de reunião e outras atividades podem ser feitas dentro da própria plataforma.

3 – O CRM de vendas contribui com a emissão de diferentes relatórios, permitindo que os gestores acompanhem a performance do time. Além disso, o sistema permite que a equipe de suporte direcione um ticket para o time de vendas, com todos os dados necessários para efetivar a conversão.

4 – O sistema CRM tem um sistema de pós-venda muito eficiente. Isso é muito importante, pois não adianta ter um controle sobre as vendas e não garantir uma pós-venda de sucesso.

5 – Se você quer uma estratégia de marketing eficiente, utilizar o CRM também vai ajudar a sua empresa nisso. Pois ele permite reunir e centralizar inúmeras informações sobre os clientes, o que possibilita entender a fundo quais são os perfis e comportamentos deles.

Existem muitas outras vantagens de utilizar o CRM no seu negócio, entre em contato conosco para entender como funciona todo o processo e poder trazer esse sistema o quanto antes para a sua empresa!

ZOHO CRM - Uma plataforma única!

A H8 Brasil trabalha juntamente com a Zoho CRM visando alcançar os melhores resultados possíveis, no menor tempo estipulado.

O Zoho CRM foi criado para fazer a sua empresa alcançar alguns objetivos, como:

1– Automatizar todos os aspectos do seu negócio e reduzir tarefas repetitivas que consomem muito tempo

2– Obter notificações em tempo real quando os clientes interagirem com sua empresa.

3– Gerenciar as conversas de seus clientes em vários canais, responder e realizar atividades de acompanhamento sem estresse.

4– Agilizar o seu processo de desenvolvimento de leads e aproveitar ao máximo a entrada de cada um deles

5– Obter relatórios e insights a todo instante, para que você possa monitorar os principais indicadores de desempenho do seu negócio.

6– Alcançar clientes em todos os canais possíveis, telefone, e-mail, chat ao vivo e mídias sociais.

O Zoho CRM oferece o melhor, desde soluções com finalidade geral a soluções para verticais específicas.

Com o Canvas, é possível que você mude a aparência da interface do usuário do CRM e crie uma instância personalizada que atenda às suas necessidades e preferências específicas.

Com as plataformas corretas e com uma agência parceira fica muito mais fácil alavancar qualquer negócio.

Opte sempre por uma excelente gestão da sua empresa e salve o mundo do péssimo atendimento ao cliente, tornando o seu negócio um empreendimento fora da curva!

Conte com a ajuda do Zoho CRM, juntamente com toda a equipe da H8 Brasil para ser líder em vendas aprimoradas, relacionamentos duradouros e para obter um crescimento mais rápido da sua empresa!

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ZOHO CRM - Principais Facilidades

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