Google Ads trabalhando junto com outras ferramentas!
O Google Ads configurado com outras ferramentas como o CRM da Zoho ou ferramentas de medidas de conversão, promovem uma captura e qualificação mais ampla de leads.
A H8 Brasil administra hoje mais de 100 contas ativas na plataforma do Google Ads
Estas contas representam a administração de quase 1 milhão de reais mensal dos nossos clientes e estão sempre sendo referência na qualidade dos anúncios, com campanhas que geram resultados diferenciados.
Se você hoje precisa de uma agência para administrar a sua conta do Google Ads e quer ter certeza de que os resultados esperados serão alcançados, entre em contato conosco.
Além da H8 Brasil ser credenciada e parceira do Google, temos uma certificação oficial constando que os clientes obtiveram mais de 70% dos resultados esperados através do nosso gerenciamento.
A Harveys Brasil administra hoje mais de 100 contas ativas na plataforma do Google Ads
Estas contas representam a administração de quase 1 milhão de reais mensal dos nossos clientes e estão sempre sendo referência na qualidade dos anúncios, com campanhas que geram resultados diferenciados.
Se você hoje precisa de uma agência para administrar a sua conta do Google Ads e quer ter certeza de que os resultados esperados serão alcançados, entre em contato conosco.
Além da H8 Brasil ser credenciada e parceira do Google, temos uma certificação oficial constando que os clientes obtiveram mais de 70% dos resultados esperados através do nosso gerenciamento.
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O nosso foco é mostrar para você que precisa dos nossos serviços, o tamanho da capacidade que a agência tem na hora de alavancar o seu sucesso através do Marketing Digital.
Somos uma empresa credenciada e orgulhosamente parceira do Google. Para verificar nossa certificação e garantir a qualidade de nossos serviços, convidamos você a clicar no botão abaixo, assegurando assim nossa conformidade com os padrões estabelecidos pela plataforma.
Se você quer mudar os percentuais da sua empresa, conte com a H8 Brasil e entre em contato agora mesmo.
Uma campanha de Links Patrocinados bem estruturada, contempla:
Definição da meta
O primeiro passo é determinar qual é o objetivo a ser antigo com a campanha do Google Ads, ex: Trafégo, branding, vendas, etc.
Modelo da campanha
Baseado na meta definida, avançamos para a escolha de qual o modelo mais apropriado, rede de pesquisa? Display? Remarketing?
Definir redes
Sabemos do crescimento exponencial dos aplicativos mobile, definir corretamente a rede da campanha é determinístico.
Locais - Abrangência
Caso você tenha um negócio de nível internacional ou nacional, é neste momento que definimos qual a região os anúncios devem aparecer.
Público alvo
Definir corretamente qual persona suas campanhas devem atingir se torna obrigatório na busca de resultados.
Orçamento
Definir um orçamento mensal para a região que você quer atingir, lembrando sempre que este custo pode variar devido ao leilão das palavras.